domingo, 28 de abril de 2013

CAPITULO 12

[...]
Vc:amor?
JB: oi?
Vc: nada não
Jb: hm...
Vc: amoor
Jb: eu quero ver o jogo
Vc: entao vc vai me trocar pelo o jogo?
Jb: aham ja estamos quase no final
Vc: e desde que essa bosta começou vc nem olhou para mim
Jb: e q eu quero muito ver esse jogo
Vc: entao fica ai com esse jogo

Vc. Subiu e foi ver o liam q estava chorando 

Vc: oi bebe esta chorando pq hein? -o liam parou de chorar assim q te viu-
Vc: huuuuuum esta com um cheirinho vamos tomar banho?
Liam: nã
Vc: nao? Vamos sim amor - ele começou a chorar de novo- depois agente vai no parque - ele parou de chorar e riu-
Liam: eeeeeeee -gargalhou-
Vc: disso vc gosta ne?
Liam: chin
Vc: entao vamos logo 

Vc deu banho nele arrumou botou uma roupinha leve e uma sandalhinha e vc ja estava arrumada

Vc:to saindo-gritou para o justin ouvir-
Jb: deixa de ser burro era so vc jogar pro cara do lado
Vc: --'

[...]

Liam: mama cuega mama cuega
Vc: ta vamos lá 
Vc: e agora vamos no q?
Liam: bancho
Vc: entao vamos no balanço 

Vcs passaram a tarde inteira lá brincando especiais passaram no mc donalds antes de ir para casa

Vc:chegamos 
Jb: aonde vcs foram? Eu fiquei super preocupado, ja estava quase ligando para a policia, e pq n atendeu minhas ligações ? - falou tudo isso muito rápido-
Vc: fomos no parque e no mc donalds , nao tinha motivos para se preocupar pq eu avisei antes de sair e acabou a bateria di meu celular- disse andando em direção ao quarto do liam-
Jb: vc n me avisou nada
Vc: avisei sim, eu falei estou saindo e vc como resposta chamou o jogador de burro pq n jogou q bola para o outro cara
Jb: mas mesmo assim eu fiquei preocupado com vcs, eu achei q tinha acontecido alguma coisa com vcs
Vc: mas nao aconteceu- disse tirando a roupa do liam-
Jb: aonde vcs foram?
Vc: Para q quer saber?
Jb: pq eu queria ter ido junto!
Vc: vc falou q o jogo era mais importante do q eu entao vc ja estava praticamente falando q n ia querer ir -botou o liam dentro da banheira-
Jb:mas po se vc me falasse que era para sair com vcs eu teria ido 
Vc: hm
Jb: é serio, aonde vcs foram?
Vc: no parque
Jb: so? 
Vc: e depois no mc donalds
Jb: eu queria ter ido
Vc: vc deixou vem claro q queria ver o jogo -disse botando a toalha no liam e o levando para o quarto- 
O justin saiu do quarto e vc ficou lá para arrumar o liam e depois deu mama para ele e ele dormiu vc botou ele no berço deu em beijinho na testa dele e depois foi para o seu quarto tomar banho quando vc chegou no quarto o justin estava dormindo e vc foi direto para i banheiro tomar seu banho depois quando vc estava saindo do banheiro o justin acordou 
Vc: desculpa eu n queria te acordar 
Jb: n tem problema! Deita aqui comigo?
Vc: ta! - vc foi lá e deitou de costas para ele-
Jb: ei vira para mim
Vc virou
Jb: eu te amo
Vc: hm 
Jb: vc me ama?
Vc: sim
Jb: sim nao e a mesma coisa do que eu te amo
Vc: entao ta eu te amo
Jb: assim nao vale
Vc: eu te amo quer q eu grite para todo mundo ouvir?
Jb: quero mas quero q vc grite de outro jeito - disse beijado seu pescoço- 
Vc: é? E qual é esse jeito hein?
Jb: eu acho que vc sabe - disse ficando em cima de vc-
Vc: nao, nao sei qual é
Jb: esse aqui - disse te dando um beijo muito excitante- 
Vc começaram a tirar a roupa um do outro quando o justin ia tirar sua lingerie ele parou olhou dentro dos seus olhos e falou
Jb: vc tem certeza?
Vc: tenho- disse abrindo um sorriso que logo foi coberto pelo beijo mais quente do mundo- 
Ele tirou meu sutiã e apertou meus seios com forca me fazendo gemer
Vc: haaaam
Jb: ele riu pelo nariz- estamos apenas começando 
Logo depois abocanhou o meu seio direito e ficou apertando o outro com força depois ele olhou para cima procurando meus olhos assim q ele achou foi direto me beijar e enquanto Me beijava foi passando a mão por todo o meu corpo ele apertou meus seios de leve me fazendo arfar entre o beijo e quando chegou em minha intimidade apertou com muita forca o local me fazendo gritar de prazer ele rasgou minha calcinha e olhou nos meus olhos como se pedisse permissão eu assenti e ele descendo pelo meu corpo beijando todo meu corpo quando chegou em minha intimidade ele botou minhas pernas sobre os seus ombros e logo me abocanhou ele me chupava me penetrava com a sua língua e isso me fazia gemer ou melhor gritar logo depois todo meu corpo se contraiu e depois relaxou soltando o meu liquido e logo o justin chupou tudinho 
Subiu ate mim e falou 
Jb: sente com vc e gostosa- e me beijou-
Quando u menos esperava ele me penetrou com seus dedos sim dedos ele enfiou 4 de uma vez so e isso me fez gemer e gemer muito alto
Jb:isso geme, geme para mim- ele sussurrava em meus ouvidos e a velocidade em que ele movimentavas seus dedos era absurda quando eu gozei ele tirou sua mão levando ate minha boca para q eu lambesse enquanto ele me sugava e logo e ele chegou perto de mim me beijou e falou
Jb: esta preparada?
Vc; sim
Jb: entao Me pede
Ele queria que eu pedisse para ele me penetrar mas eu nao faria isto 
Jb: nao vai pedir nao? - ele russos seu membro em minha intimidade me fazendo morder os lábios-
Jb: hein? -Ele pressionou nossas intimidades- 
Vc: aaaaaaaar
Jb: se vc n me pedi nao tem como eu fazer nada- disse e mordeu meu lábio inferior-
Vc: ju.. Jus... Ju
Jb: diga para mim q vc quer me sentir - ele dise sussurrando no meu ouvido e logo depois mordeu o glóbulo da minha orelha -
Eu queria falar para ele q eu o queria mais eu nao conseguia nem abrir os olhos direito
Jb:diga -ele disse apertando meus clitorios com força-
Vc: jus por favor 
Jb: é para ja- ele disse e mordeu o bico do meu peito com força ligo depois me penetrando com mais força ainda ele me beijava para abafar os meus gemidos 
Vc: vai mais rápido 
Jb: vc que manda 
Quando eu achei q nao dava para ele ir mais rápido ele conseguiu agora os beijos dele nao adiantavam de nada apenas para me dar mais prazer nos dois gozamos juntos nos respiramos um pouco e eu falei 
Vc: agora é minha vez
Vc off
Jb on

Ela era sem duvidas a pessoa mais gostosa do mundo ela me dava vontade dr nunca mais para de fazer amor quando ela falou minha vez e me girou ela foi descendo pelo meu corpo ate chegar no jerry e logo abocanhou e o q n cabia na boca dela  ela masturbava depois eu  me movimentava para frente e para trás eu esta praticamente fudendo com a boca dela logo depois prendi os cabelos dela em um rabo de cavalo com as minhas mãos a pressionando para frente e para trás e entao eu gozei ela chupou tudinho e quando eu achei q ela tinha acabado ela sentou em cima do meu membro e me fez arfar ela quicava com tanta força q eu achei q nunca mais iria conseguir ter uma ereção novamente eu botava a minha mas em sua cintura fazendo dar mais intensidade os seios dela batiam na minha cara eu nao agüentei e gozei mais ela nao parou ela continuo r logo depois começou a rebolar e eu apenas gemia eu nao agüentei e dei um tapa na bunda dela e a chamei de vadia ela entao chegou mais perto do meu ouvido e falou
Vc: mas sou a sua vadia
Ela saiu de dentro de mim e eu pedi para q ela ficasse de 4 ela rapidamente fez oq eu pedi e eu logo penetrei ela eu segurava os peitos dela com força e a penetra rapidamente ela gemia mais q tudo na vida ela me das vontade de ficar ali para sempre so fazendo isso mas uma hora nos iríamos ter que parar pois nao somos de ferro depois de nos gozarmos 3 vezes na mesma posição eu deitei na cama e a sento em cima de mim quicou um pouco e gozamos de novo quando ela ia sair de mim eu a segurei firme e falei
Jb: fica aqui um pouco nao sai agora nao
Vc: eu vou estar aqui do seu lado 
Jb: mas eu quero sentir vc, quero ficar dentro de vc 
Vc: ta bom entao- ela riu e me beijou-

3 comentários:

  1. Meu deus meus ovários menina... Hahahaha continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui õ/ continua please ta perfeitooooooo bjs :3

    ResponderExcluir