terça-feira, 2 de abril de 2013

10

Ingrid: enfim vamos todos subir entao, Boa Noite!
jb: amor ja que todos subiram e o Liam esta dormindo que tal agente ir ir brincar um pouquinho?
vc: eu nao acho uma ma ideia-beijo-

o justin começou a passar a mao pela sua coxa e vc teve um flash back daquele homem nojento te empurrando, te agarrando e rasgando sua roupa

e vc na hora o empurrou e ele te olhou assustado

jb:oq foi amor?
vc: eu...eu...quer dizer .. e nao... nao e nada, isso nao e nada!
jb: então ta! vem vamos dormir!-disse se levantando e estendendo a mão para mim-
vc: não vamos continuar?-perguntei confusa-
jb: vc ainda não esta pronta amor! -ele se sentou novamente e me selou-
vc: mas eu quero
jb: -deu um meio sorriso- vem vamos subir para dormir, vc ainda não esta pronta, ainda não esta na hora! vc ainda não superou mas eu te espero, o tempo que for necessário!
vc:-sorriu e o beijou-
jb:-te pegou no colo- vamos subir
vc: hahhaha vc é muito bobo!
jb: eu?
vc: é, eu sei andar sabia?
jb: mas eu gosto de te carregar sabia?
vc: ta ouvindo isso?
jb: isso oq? -te colocando no chão-
vc: isso!
jb: hahahhaahah são suas amiguinhas!
vc: e seus amiguinhos!
jb: claro né! aprenderam comigo!
vc: hahhahahah sqn
jb: vou tomar banho!
vc: ta!

eu sentei na cama e fiquei mexendo no celular entrei no instagram e vi as fotos do justin com o liam e morri de rir e o justin saiu do banheiro na hora,

jb: ficou doida é?
vc: hahahahhaha doidinha!
jb: ta rindo pq?
vc: tambem não sei! me deu vontade de rir
jb: depois eu q sou o normal da historia né??1
vc: vou tomar banho
jb: ainda bem pq to sentindo um cheirinho
vc: mentira seu idiota! eu acabei de tomar banho!
jb: então para que outro?
vc: pq eu estou afim!
jb: menina ignorante! u.u
vc:nem sou-entrou no banheiro-

[...]

vc: bom diia!
todos: bom dia
kiki: que demora para acordar hein...
vc: é pq eu demorei um pouco para dormir sabe?
kiki: ñ
vc:¬¬'
fredo: cade o justin?
vc: tomando banho
fredo: uhum sei!
vc: sabe de nada mesmo hein!
eneida: sn posso ficar com o Liam hj?
vc: para?
eneida: pq ele tambem é meu afilhado?
vc: só não mata ele ok?
eneida: como se eu fosses irresponsável
vc: como se vc fosse responsavel
fredo:¬¬
cait: eu tambem quero ficar com Liam
eneida: vc n é madrinha
cait: huuuum -deu lingua-
jb: AMOOOOOOOOR VEM AQUI! -gritou la de cima-
ingrid: ja esta desse estado? imagina daqui a alguns meses
vc: va te ferrar


[...]


vc: oi amor?
jb: vamos sair comigo?
vc: agora?
jb: é
vc: mas eu nem tomei cafe ainda!
jb: agente toma em algum lugar
vc: ta! deixa só eu me arrumar
jb: ta vou te esperar la em baixo!
vc: aaah amor aonde agente vai?
jb: é surpresa
vc: então como eu vou saber que roupa usar?
jb: vc fica linda em qualquer roupa! então pode botar qualquer uma
vc: ¬¬' ta né!
jb: anda logo menina
vc: iiiiiiiiih




vc foi com esse vestido so que preto sem as bolinhas

jb:





gente amanha eu continuo! o meu pc deu defeito e só saiu ontem do concerto!

Um comentário: