segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAPITULO 11

jb: vc esta linda
vc:obrigado -sorri-
jb: vamos?
vc: claro 
jb: tchaau gente
todos: tchau
vc: tchau.. cuido do meu bebe direito
cait: vai logo menina

vc: ai ta

[...]

jb: e ai gostou?
vc: mas é claro, aqui é lindo!

o lugar era assim










Jb: e ai gostou? 
Vc: claro aqui é lindo
Jb: so nao é mais q vc
Vc: para assim vc me deixa sem graça-sorri tímida e olha para baixo- 
Jb: ei- levanta sua cabeça- olha para mim, eu te amo
Vc: eu também 
Jb: eu sei disso
Vc: eu posso estar blefando seu convencido 
Jb: mas eu sei q nao esta
Vc: aé? E como?
Jb: eu vejo o brilho nos seus olhos quando me olha, o jeito q vc sorri para mim, o jeito q vc fala de mim, e quando eu te olho assim e vc fica nervosa
Vc: eu nao fico assim!
Jb: fica sim
Vc: ta tão na cara assim?
Jb: aham, e na minha esta?-sorri fazendo uma cara engraçada-
Vc: na verdade eu estou com medo da sua cara neste momento
- vcs riem-
Jb: medo? 
Vc: é normal ter medo de pessoas feias
Jb: eu sou feio?
Vc: sim u.u 
Jb: nao e o q as minhas Beliebers dizem
Vc: tadinho de vc, elas so nao querem te magoar bobinho- faz uma cara fofa- 
Jb: aé ta passando uma menina ali vamos perguntar para ela-começa a se levantar- 
Vc: nao!
Jb: ue nao se garante nao? -falou ja em pé-
Vc: entao vai lá!-fecha a cara-
Jb:aaaah vem cá vem minha ciumentinha 
Vc:...
Jb: que bonitinha ficou com ciúmes de mim
Vc: fiquei nada eu mandei vc ir lá!
Jb: mas eu n quero ir, quero ficar aqui com vc meu amor so com vc- beija seu pescoço provocando arrepios- isso é o poder do bieber
Vc: kkkkk eu so estou com frio gato 
Jb: aham sei
Vc:-sorri- bobo
Jb: boba
Vc: idiota
Jb: e vc 
Vc: para 
Jb: com oq?
Vc: de me amar
Jb: nunca 
Vc: vai me amar para sempre? 
Jb: sim
Vc: para sempre e muito tempo
Jb: nao quando se esta perto de vc
Vc: fez curso para me deixar sem graça?
Jb: n e natural
Vc: mas assim vc me deixa sem ter oq falar!
Jb: missão comprida entao
Vc: para de ficar me fazendo te ama
Jb: e crime agira?
Vc: nao é lei
Jb: a melhor lei q ja criaram
Vc: eu te amo
Jb: eu te amo mais
Vc: eu te amo a mais tempo 
Jb: a sua imbecil assim n vale- da língua- 
Vc: vale sim o criança
Jb: criança q faz criança n e mais criança
Vc: vc fazendo esse tipo de coisa? Hahaha so q nunca 
Jb: ta duvidando de mim?
Vc: vc e gay é estranho imagina um gay fazendo isso
Jb: eu sou gay? Pergunta para a selena entao
Vc: e melhor perguntar para a vadia ali da esquina
Jb: n fazem meu tipo 
Vc: qualquer rabo de saia faz seu tipo
Jb: claro q n, so vc faz meu tipo!
Vc:- olha para ele tímida-
Jb: vamos fazer assim toda vez q vc n souber oq me falar vc diz que me ama
Vc: ta bom eu te amo
Jb:eu também te amo princesa
Vc: kkkkkkkkkkk
Jb: ta rindo do que?
Vc: desde que bos chegamos aqui so falamos besteira nada a ver com nada
Jb: é mesmo ne... 
Vc: vc e lindo sabia?
Jb: e vc e gostosa
Vc; nossa
Jb:oq? To falando a verdade 
Vc: ok entao príncipe
Jb: ta princesa
Vc: princesas usam coroas e são bonitas
Jb: ja a minha é linda, gostosa, fofa, meiga, sexy e sedutora diferente das outras q são apenas bonitas
Vc: eu te amo!
Jb: kkkkkkkk ta vou tentar parar! Mas so de falar a verdade para vc ja fica assim
Vc: tenho culpa se vc me deixa sem graça? 
Jb: tenho culpa por me Apaixonar por uma gostosa?
Vc: tenho culpa do meu namorado ser gostoso?
Jb: ja esta aprendendo!
Vc: oq?
Jb: a utilizar a palavra bieber e gostoso na mesma palavra 
Vc: tipo o bieber comeu um brigadeiro gostoso?
Jb: nao tipo o bieber é gostoso!
Vc: aaaaaaaaaaah claro, o bieber e gostoso esta feliz agora?
Jb: vc nao sabe o quanto
Vc:-fica olhando para aquela boca- 
Jb: ta olhando oq?
Vc: me da um beijo?
Jb: agora - te puxou para uma beijo-
Q vcs so pararam por falta de ar
Vc: de novo
Jb:- riu pelo nariz- nao cansa nao?
Vc: di seu beijo nao - beijou ele e depois de quase meia hora de beijo ele para com selinhos-
Vcs ficam lá namorando o resto do dia e quando ja estava quase escurecendo vcs resolvem ir para a sorveteria
Jb: amor vamos na sorveteria?
Vc: ta mas so se o meu for o do bob esponja
Jb: ta bom kkkk
Vc: ta rindo de mim so pq eu gosto do bob esponja?
Jb: claro q n!
Vc: aham sei...
Jb: sabe nada
Vc: sei sim 
Jb: sabe também q eu vou pedir o meu também do bob esponja? 
Vc: kkkkk bobo
Jb: seu bobo
Vc: so meu!
Jb: so seu, todinho seu!
vc: acho muito bom! U.u


leitoras novas sejam bem vindas!!

2 comentários: