quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capituo 9


Ryan: vc tem certeza de que vc teve filho?
vc: tenho sim
fredo: eu não acredito nisso
chaz: e nem eu olha esse corpo
jb: ta ja pode parar -te abraça por tras-  ela é so minha
eneida: huuuuuum ta gata hein!
ingrid: pq esta com esse biquini?
vc: pq esse é meu unico biquini q tem aqui? - falou em um tom de obvio-
ingrid: iiii grossa
vc: nem falei nada!
jb: vou pegar suco alguem quer?
vc: manda
ingrid: uva
eneida: abacaxi
kiki: melancia
cait: limonada
cris:caju
rayan: so para nao falr q eu n pedi nada, eu vou querer agua
fredo: eu tambem quero de abacaxi
chaz: eu sou seu amigo n vou querer nada
jb: e como é q vcs querem q eu traga isso tudo?
kiki: vc que ofereceu
cait: pede para a sua namorada
vc: eu ? pq eu? acabei de chegar
jb: so vou trazer o meu tambem
vc: nossa quanto drama ! eu vo te ajudar feliz?
jb: ñ sabe o quanto -falou ironico-
vc: anda logo -saiu na frente-

[...]

na cozinha

jb: ainda bem q vc veio
vc: é? e pq? -disse agarrando no pescoço dele-
jb: por isso -te beijou-
vcs ficaram se beijando e um começou a passar a mão no outro , ele apertou a sua bunda um pouco forte e vc mordeu o labio inferior dele ate q o fredo aparece

fredo: foi mal ai
vcs pararam de se beijar
jb: porra alfredo
fredo: é q vcs estavam demorando e eu ja estou com fome
vc: vem vamos levar-saiu levando 2 copos-
jb: viu oq vc ffez?! -saiu levando com o alfredo levando o resto-

vcs ficaram o dia inteiro na piscina, so sairam quando estava escurecendo e cada um foi para o seu quarto eram 18h estava vc, jb e o Liam dentro do quarto

ate que o celular do bieber toca

jb: pega ai o meu celular amor esta em cima da cadeira ai
vc: toma
jb: fala!.....-pausa- depois de amanha? -pausa- agente tinha combinado que seria 6 meses -pausa- eu penso nelas vc é q ñ pensa em mim -pausa- eu fiquei trabalhando por 2 anos direto -pausa- vou desligar para não me irritar mais
vc: oq foi amor?
jb: nada é vamos sair hj?
vc: ta vou falar com o pessoal
jb: ñ amor so eu, vc e o Liam!
vc: ta bom! -vvc sorri surpresa- vou me arrumar então olha ele para mim?
jb: ta eu vou arrumando ele depois eu tomo banho
vc: eu te amo
jb: eu tambem-saiu do quarto-

vc entrou no banheiro e quando saiu o Liam ja estava arrumado brincando com o bieber

jb: vou toma banho
[...]
vc: e se tiver paparazy?
jb: sempre tem
vc: e oq agente vai falar?
jb: q vc é minha namorada
vc: as beliebers vão me odiar
jb:claro q não, pq elas fariam isso?
vc: elas vão falar que eu so estou querendo o seu dinheiro
jb: claro q não amor elas vão entender
vc: cade o kenny?
jb: ja esta ali-apontou-

assim que vcs sairam do carro um monte de paparazy voaram em cima

paparazy1: vcs estão namorando?
paparazy 2: o filho é do justin?
paparazy3: estão juntos a quanto tempo?

e vcs apenas ignoraram as perguntas e continuaram andando, o Liam é claro q chorou por causa dos flash

kenny: vcs são malucos né?
jb: não, so queremos nos divertir um pouso juntos e sozinhos
kenny: isso vc só pode fazer em casa bieber
jb: ta ja chega dessa conversa vamos naquela loja -falou em um tom feliz-
vc: supras? é serio? tanta loja!
jb: la não vende so supra, vende bone tambem
kenny: é melhor vc ir se acostumando, q esse é pior q criança em loja de brinquedo
vc: hahahhaha vou tentar

vcs ficaram um tempão na loja de supras e depois vcs foram na loja de brinquedos, depois foram na loja da mac comprar uma capinha nova para vc e depois de ficarem andando ate o shopping fechar vcs foram para a praça de alientação chegando la 2 fãs vieram falara com o Justin

fa1: oi Justin vc pode tirar uma foto com agente?
jb? claro! tira aqui amor - te deu a camera-
fa 2: vcs estão namorando?
vc olha para o justin e ele fala
jb: sim - sorri para vc-
fa 1: ele não é o seu filho não ne?
jb: nao rs'
fa 2: ele é seu filho? -perguntou para vc-
vc: sim! :D
fa 1: e vc tem quantos anos?
vc: 16
fa 1: se vc tivesse a mãe q eu tenho, não teria começado a vida tão cedo!
jb: é vamos tirar logo a foto
-vc tirou a foto-
fa 2: tchau bieber
fa 1 : tchau -da um beijo no canto da boca dele te olhando-

VC ON

fica calma e respira fundo sn, muito fundo mesmo e sorria -vc sorri- depois q elas foram embora o Justin fala

jb: vc viu q eu não fiz nada né?
vc:....
jb: né? amor responde!
vc: oq vc quer q eu responda para vc?
jb:que vc viu q eu não fiz nada
vc: ta eu vi q vc não fez nada -sorriu sinica- feliz?
jb: mas amor
vc: vou comer estou com fome-saiu andando na frente-
kenny: iiiii ficou puta
jb: cala a boca kenny
kenny: a boca é minha eu falo a hora q eu quiser
jb: noooossa quanta infantilidade
kenny: olha quem fala
jb: vai te catar!

vcs foram comer em um restaurante q tinha la

garçom: oq vão querer?
kenny: salada
vc e o jb : macarrão
vc: não quer dizer salada
garçom: e para beber?
vc: suco de  manga
jb: sprit
kenny: coca
garçom: e para a criança?
vc: nada :)
garçom: ok ja volto
jb: quanta infantilidade hein
vc: kenny eu vou no mcdonald comprar batata olha o Liam para mim?
kenny: não eu vou e vc fica, esse garoto ja esta me irritando
vc: então vamos juntos
kenny: n vc vai ficar
vc: eu te odeio sabia?
jb: amor ei não vou te pedir desculpa pq eu não fiz nada, mas quale vai ficar brigada comigo por causa dela? -beijou seu pescoço-
vc:...
jb: deixa de ciumes vai-fez carinho no seu rosto-
vc: eu não sinto ciumes de ninguem
jb: nem de mim?
vc: não
jb: então fala isso olhando nos meus olhos
vc: -vc olha- eu não sinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -vc começou a rir
jb: viu eu disse
vc: não dessa vez não valeu, vc fez cara engraçada
jb: fiz nada
vc: vez sim
jb: então me beija q eu estou com saudade da sua boca
vc: e oq q isso vai mudar?
jb: não importa -beija-
vc: eu te amo!
jb: para com esses ciumes bobos, vc sabe q eu so tenho olhos para vc
vc: assim eu fico sem graça amor
jb: pq eu falei a verdade?
vc: para
jb: so se vc me der mais um beijo
vc: rs' idiota -beijo-
kenny: cheguei!
jb: não vc atrapalhou
vc: rsrsrs
kenny: mais trouxe batata muuuuuuita batata
vc: para q tudo isso?
kenny: vcpediu ue
vc; mais era pro Liam ele não vai comer nem metdade-deu um pouco de batata para ele-

vcs comem e depois vão para casa
[...]

jb: amor?
vc: oi ?
jb: amanha é dia dos namorados sabia?
vc: kkkkkk tinha esquecido mais agora eu lembrei
jb: kkkk, vamos sair?
vc: aonde agente vai?
jb: é surpresa
vc: surpresa é? -beijo-
jb: aham!
vc: mesmo se eu fizer isso? -vc beija ele-
jb:mesmo assim!
vc:-da lingua-
jb: feia
vc:feio
jb:boba
vc:bobo idiota
jb: vc q é idiota -lingua-
vc: viadinho
jb:-fingiu estar chateado-
vc:desculpa amor saiu assim
jb: não
vc:pf
jb: so desculpo se vc me der outro beijo
vc: aé? então ta-beijão-
fredo: ps outros chegam em casa e tem q se deparar com essa cena
o justin joga uma almofada nele
eneida: vcs tem q se comer na sala?
vc: agente não estava se comendo!
ingrid: não vcs estavam se engolindo
cait: desculpa mais eu tenho q concordar
kii: deixa eles serem feliz
jb: é por isso q eu gosto dessa menina
ryan: e eu tambem! vamos ser feliz la em cima?
kii: bora -eles subiram-
eneida: eu falo q é puta
fredo: para de falar dela e vamos ser felizes tambem!
eneida uhum
vc: DEPOIS CHAMA OS OUTROS DE PUTA-gritou para ela ouvir-
eneida: CHAMO MESMO! U.U






genteeeee minha internete voltou so agora então eu postei oq ja estava pronto eu não sei se eu vou postar mais hj pq eu vou sair, mais enfim OBRIGADO PELOS 104 ACESSOS HLULHULHLULHLULHULHLULHULHLULHLULHLU



SE VCS PUDEREM COMENTEM OQ ESTÃO ACHANDO DA IB, EU SEI Q ELA AINDA NÃO ESTA HOT MAIS É SO O COMEÇO E EU ACHO Q DAQUI A 2 CAPITULOS JA TEREMOS UM HOT! BEIJOS GATAS MANHOSAS!
hlulhlulhulhlulhulluhlulhluhlulhluhlulhluhlulhluhlulhluhlLHLUHLULHULHLULHLULHULHLULHULHLULHULHLUHLULHULHLLUHLUHLULHLUHLULHLULHULHL

Um comentário: