sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capitulo 1

Finalmente tinha chegado o dia do meu aniversario de 16 anos! esperei a minha vida toda por isso, mesmo achando q ninguém vira por causa do bebe eu fiz a festa e chamei todos que eu conhecia ate os que eu não gostava só para eles verem que eu dei a volta pro cima, que cai mais me levantei... fui interrompida  pelo choro do Liam


e fui ate o quarto dele.

vc: Oi bebe, ja acordou? -pega ele e ele para de chorar-
vcs descem para tomar cafe da manha vc bota ele na cadeirinha e depois seu pai desce

Pai: Bom dia filha-beijo-, bom dia Liam-beijo-
vc: Bom dia pai! da oi para o vovô filho da
pai: ja falei q vo ñ filha!
vc:ok! da oi para o biso da!
pai: tio,primo qualquer coisa eu sou novo! assim as mulheres não vão me querer vão ver ele me chamando de vovo e vão sair correndo!
vc: ñ pai se elas te amam vão ficar as outras so querem o seu dinheiro
pai; ta ok! mais hj eu tenho uma pessoa para te apresentar
vc; namorada nova?-amassando as frutas para o liam-
pai: ñ pq?
vc:nãaaaaaaaaaaaao ne pai... ate pq eu nasci ontem!
Pai:hahahahhahahahahah
vc:viu eu disse!
pai: cala a boca e deixa que eu dou isso aqui para ele!
pai: né liam agente vai comer o cafe da manha todinho hj so pq o vovo q esta dando
vc:pai ele sempre come tu.... -ele te interrompeu-
pai:shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu 
vc: ooooooooooooooooooook né! então eu vou comer!
pai:shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu
vc: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu vc velho gaga
pai: sua mãe ligou!
vc: e oq q vc quer que eu faca ue? ela tem mão
pai:ligue de volta
vc:pq?
pai: pq ela é sua mãe
vc: mãe ñ é so ter ñ sabia?
pai:Mais ela cuidou de vc durante grande parte da sua vida
vc: ñ ela me alimentou durante grande parte daa minha vida, o resto...
pai:mas...-vc o enterrompe-
vc:mais nada eu n quero falar sobre isso agora
pai:ok então! eeeeeeeeeeeeeeeee prontinho acabamos de comer ne Liam?!
vc: ok então eu vou subir para arrumar ele- pegou ele- para alguem q o ama muito!!-ri para ele-
pai: esse alguem ñ sou eu ñ ne?
vc:claro q ñ! é o vo dele!1-subindo as escada-
pai: noooooooooooossa hein!
[...]

vc;espera a mamãe ai q eu so vou preparar a agua   
vc o colocou no chão e foi para o banheiro do quarto dele ate q vc ouviu mama... e parou tudo para ver se ele realmente tinha falado mama e então ele repetiu 
Liam:mama-ele te viu na porta do banheiro e falou de novo- mama 
vc:oi filho! vc me chamou foi? - com os olhos cheios de lágrimas-
vc ficou parada na porta do banheiro e então ele começou a chorar e te chamar
Liam:mama mama mama-com as mão para o alto para q o pegasse-
vc o pegou e o abraçou 
vc:oi filho! vc falou mamae!  sua primeira palavra foi mamae!-vc sorriu e olhou para ele ele te viu rindo e riu tambem dando aquela gargalhada gostosa- hahahaha vem agora vamos tomar banho para ficar com o vovo
 
vc deu banho nele e o arrumou

a de ursinho

Vc o deixou no cercadinho enquanto vc tomava um banho rapido (rapido para vc) e no banheiro ficou pensando o quanto foi bom o ouvi-lo chamando de mamae:
Eu nunca senti isso na minha vida isso foi tão bom! a melhor coisa que podia ter acontecido comigo, ainda bem q eu ñ tirei ele se não nunca teria escutado a voz dele me chamando de mamae, será q a minha mãe sentiu a mesma coisa quando eu a chamei? vou ligar para ela sei la depois que ele me chamou de mamae parece que o mundo todo esta diferete!

vc saiu do banho e se vestiu:


passou no quarto do Liam para pega-lo e desceu 
vc:paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
seu pai veio correndo
pai:OQ Q ACONTECEU COM O LIAM? -falou rapido e desesperado-
vc:me chamou de mamae
pai:aaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo-pegou ele- e quando vc vai falar vovo hein?
vc:ñ era vc mesmo q estava falando q ñ queria q ele te chamasse de vovo?
pai:-deu lingua- mais agora eu quero sua feia
vc: criançaaa! tchau vou pegar a minha carta e depois vou passar no shopping volto na hora da festa
pai:o motorista ja esta te esperando
vc:mas paai!
pai:vc ainda n tem carta
vc:idiota!
pai:tambem te amo filha
vc saiu e bateu a porta bem forte. saiu bufando de casa, o motorista abriu a porta para vc e falou
motorista:Bom dia
vc:bom dia, agente vai pegar a minha carta,depois eu te deixo em casa!
 e vc decidiu ligar para a sua mãe

~LIGAÇÃO~

xxxxx:alo?
vc:sou eu mãe! oq vc queria falar comigo?
mãe:filha? eu pensei q vc n iria me ligar!
vc:mais liguei!
mãe:eu queria te dizer que eu estou arrependida de tudo que eu te fiz 
vc:ok!
mãe: vc me perdoa?
vc:sim! hj o Liam me chamou de mãe! e sei la me deu vontade de te ligar, pensei que vc poderia ter sentido a mesma coisa quando eu te chamei!
mãe: e foi a primeira palavra dele?
vc:sim!
mãe: vc! ñ vc chamou seu pai, seu primo, o cachorro o gato tudo vc so me chamou de mae com 3 anos
vc:acho q sabemos o pq! mais eu te perdoei e isso é o q importa e agora eu tenho que ir xau
mãe: bjs xau! eu teamo!

~FIM DA LIGAÇÃO~

a minha mãe disse que me ama? foi isso mesmo? ela nunca falou isso ´para mim!... fui interrompida pelo o motorista falando que chagamos..
motorista:chegamos
vc:brigada eu ja volto
 
vc pegou a sua carta e falou para o motorista

vc:vou te levar para a caasa!
motorista: seu me mandou eu ver a carta primeiro
vc:aff aqui! ¬¬-mostrou-
motorista:ok e te deu a chave, seu pai mandou eu ir de taxi então boa sorte
vc:xau

vc entrou no carro e foi para a casa da kiki

vc:kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Kiki:oi menina ta mauca?? 
vc:ñ! é q o Liam me chamou de mama
kiki:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii que fofo e quando ele vai me chamar de dinda?
vc:NEVER... ele ama so a mãe dele hahaha
kiki:¬¬ ok vadia vamos!
vc: vamos
kiki:ué cade o motorista gostoso?
vc:nooossa hein esquece eu fui pegar a carta!
kiki:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaé parabens amigaaa!
vc:hahahah vlw
kiki:mais o motorista nunca mias vai vir?
vc:ñ kiki, ele nunca mais vai vir" ¬¬ -entrou no carro-
kiki:haaaaaaaaaaaaaaaa!-entrando no carro-
vc:agora vamos.....
kiki:compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

[...]

vcs chegaram no shopping e compraram a fantasia pois a sua festa seria a fantasia, e depois foram para o salão e depois para a casa

[...]

vc:paaaie chegamos.....-silencio- paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!-foi para o quarto do liam e ele estava em pe no berço te olhando 
Liam:mama-e estendeu a mão fazendo cara de choro-
vc:oi filho cade o vovo? sabe quem ta aqui a didi(kiki)-descem para a cozinha -
kiki-Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam
Liam: -escondeu o rosto no seu pescoço-
kiki:aaaa Liam vem com a didi vem! eu te levo para ver os peixes
Liam: estendeu os bracinhos para ela o pegar-
vc:hahahhaha assim é mole
kiki:mentiraaaa!
vc: e as musicas!
kiki: vc sabe depois que eu terminei com victor eu parei!
vc: vc ñ deve para por ele n...
kiki:olha quem fala a menina que desistiu da voz maravilhosa que ela tem so para ficar com o filho em casa sem fazer nada!
vc: realmente para ficar com o MEU FILHO, e vc parou por causa de namorado! muito diferente não!

kiki te olhou meio vc esta certa e falou:
kiki:vou levar ele no peixe 
vc:ta anda q daqui a pouco a festa vai começar e eu tenho q botar a roupa nele

[..]

um tempo depois ela voltou com ele chorando e te entregou o Liam

kiki:o peixe pulou e ele tomou um susto
vc;hahaha ok vou trocar ele

vcs estavam assim

vc:

com essa mascara

Liam:

kiki:
escolha uma

quando vcs deceram ja tinha lguns conividados as meninas ingri,eneida e kiki ficaram com o Liam a festa inteira e seu pai apresentou  a nova namorada dele.Ate que chegou uma  hora que seu pai subiu no palco
pai:Gente atenção aqui ... hj a minha filha faz 16 anos,tirou a carta, o Liam disse mama que acho q foi o melhor presente de todos para ela! mais alem desse dia cheio de surpresas tem mais uma que ela não esperava vc esta prepara filha? te olhou -vc sorriu e disse que sim com a cabeça- então pode entrar

quando ele falou pode entrar....




















Gente comentem amanha eu posto mais! espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário