terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capitulo 7

[...]

kiki: SEU CELULAR ESTA TOCANDO -gritou para que vc pudesse ouvir do banheiro-
vc: ATENDE AI -GRITOU DE VOLTA-

LIGAÇÃO ON

KIKI:alo?
xxx...: sn?
kiki: ñ é a amiga dela, quem é?
xxx...:é o jb!
kiki: aaa oi Justin
jb: oi! é eu posso falar com ela?
kiki: ela esta no banheiro
jb: ata quando ela sair vc pode pedir para ela me ligar?
kiki: claro 14818443778
jb; então tchau ate mais!
kiki:tchau

LIGAÇÃO OFF

kiki:ERA O JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN
vc: - vc sorri-
kiki: vai vai vai liga para ele!
vc: ta fica calma -pega o celular-
kiki: coloca no viva voz!
vc:nãaao!-sai de perto e vai para a varanda-
kiki: haaaaaaaaaa vadia

LIGAÇÃO ON

jb: sn?
vc:sim! é vc me lihou?
jb:liguei eu queria chamar vc e suas amiga para agente ir da uma volta com os meus amigo!
vc: eu ñ sei, eu tenho q ver alguem para ficar com o Liam
jb: eu posso cham...-vc o interrompe-
vc: NÃO!, quer dizer eu não quero que vc pense que eu estou me aproveitando de vc!
jb: isso nunca passou pela a minha cabeça!
vc: mas mesmo assim! eu vou ver se arrumo alguem ai eu te ligo!
JB: SE VC FOR EU VOU PASSAR AI AS 19H TA?
vc: ok!
jb: ta bom então, tchau princesa !
vc: rs' tchau


LIGAÇÃO OFF

kiki: e ai? e ai? -falou animada-
vc: ele chamou agente para sair, eu, vc e as meninas
kiki:que horas ele passa aqui?
vc: eu não sei se eu vou!
kiki: mas pq?
vc: quem vai ficar com o Liam?
kkiki: a Amanda??-falou como se fosse óbvio-
vc: ta vamos la fala com ela!
kiki: não ñ precisa, agente aproveita que ela ja esta la com ele e se arruma, quando agente terminar agente fala para ela!
vc: que mente mais cruel a sua!
kiki:hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu vou ligar para ele e falar que agente vai
kiki:e as meninas?
vc:elas vão!
kiki: e como vc sabe?
vc: por favor estamos falando de Eneida e Ingrid, elas vão querer
kiki: hahahahhahahha ook né vou escolher a minha roupa!
vc: e eu vou ligar para ele

LIGAÇÃO ON

vc: Justin?
xxx...; ñ quem é?
vc: é a sn!
xxx...: oi sn, é o alfredo1 o jb fala muito de vc
vc: rsrsrs' ée eu posso falar com ele?
fredo: ele esta em reunião agora!
vc: hm.. então esta bom eu ligo depois!
fredo: mais vc quer que eu fale algo para ele?
vc: aa sim! é vc pode falar para ele que agente vai e passar esse endereço para ele?  rua xxx casa xxx
fredo: ata posso sim! e então ate mais tarde sn
vc: tchau!

LIGAÇÃO OFF

vc ligou para as meninas e mandou elas irem para a casa da kiki 18:30, a eneida falou um o pouquinho, mais depois que vc falou para oq q era ela aceitou rapidinho!

[...]

18:40
 vc: vamos agente ainda tem que falar com a amanda
kiki: as meninas chegaram!
vc: ta eu falo com ela e vc abre!
kiki: ta to descendo!

vc falou com a Amanda e depois de um tempo ela aceito e vc desceu
vcs estavam assim

Ingrid:


Eneida:


Kiki:


vc:

a segunda

[...]

jb: vc esta linda O.O
vc: obg - ri sem graça vc tambem!
 ele estava assim:
 

eneida: Ta vamos para com essa melação q eu quero conhecer os seus amigos
jb hahahahahah então vamos -ele abriu a porta para vc-

vc foi na frente com o jb e as meninas atras

ingrid:eles ja estão la
jb: ja sim!
vc: parem de ser putas
eneida: olha quem fala!
vc: to olhando e agora?
kiki: ta ja chega
jb: vcs são sempre assim mesmo?
TODAS: siiiiiim!
jb: - ri pelo nariz-
kiki: aonde nos vamos?
jb: em um restaurante!
ingrid:Qual restaurante o esperto
vc:kkkkk
jb: xxxxxxx
eneida: menino o dinheiro que eu trouxe ñ vai dar para pagar ñ
todas: é mesmo
vc: vamos em outro
jb: la é de graças hj

VC OFF

JB ON

lá realmente era caro e ñ era de graça mais se eu queria a minha princesa ali eu teria que fazer qualquer coisa1

JB OFF

VC ON

eu sei que esse restaurante ñ é de graça, e q ele é muti caro mesmo, ate pq eu quase sempre vinha aqui com o meu pai mais enfim né..

VC OFF

[...]

vcs chegaram no restaurante e ele era assim:


jb:  Gente essas são sn, kiki, Ingrid e Eneida e meninas esses são Cait,Fredo,Ryan,Chaz e Cris
sn: Oi gente, prazer!
todos: oi!
Ryan: vcs são lindas!
meninas: obg
vcs sentaram e ficaram conversando  e se conhecendo, por um bom tempo ate que depois que vcs comeram o justin levantou da cadeira e foi ate uma especie de palco que tinha la e piscou para vc,

jb: A alguns meses atras eu conheci uma pessoa, uma menina, doce,, meiga, gentil e fote. E em pouco tempo nos nos tornamos melhores amigos -ele riu para vc- e agora eu te quero mais do que so uma grande amiga, eu quero poder cuidar de vc, envelhecer ao seu lado, ser o motivo do seu sorriso - a essa hora vc ja estava chorando- o motivo da sua alegria e para este dia eu preparei uma musica especialmente para vc eu que fiz e espero que gostem! -ele começou a cantar-

http://www.youtube.com/watch?v=PQ3tdOhpdAw        <<<<<<<<<<<clica<<<<<<( ñ consegui colocar)

quando ele terminou de cantar todos aplaudiram!

ele foi andando ate vc -ainda com o microfone- te levantou da cadeira, secou as luas lagrimas e falou

JB: sn vc quer ser a minha namorada?
vc: -vc ficou sem reação e só consegui beija-lo, e novamente todos aplaudiram- sim! -sorriu meiga-
JB:- colocou o anel no seu dedo- era esse:


vcs se sentaram novamente e todos lhe deram parabens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário