terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

capitulo 5

vc: pq fez isso?
jb:pq? n gostou?
vc: ñ... ñ é isso é q- vc foi interrompida pela ingrid entrando na cozinha-
ingrid: q vergonha de vcs ai no chão se pegando
vc:q? nos ñ estavamos nos PEGANDO!
JB:É
vc: Justin essa é a ingrid
jb:oi
ingrid: oi! éeee estou indo para a sala de video

[...]

jb:pq vc mentiu?
vc:ñ sei
jb:ok1 vamos ir ver o filme
vc:sem brigadeiro?
jb:sim
vc: eu ñ queria fazer mesmo u.u, mais enfim vamos nos limpar tem um banheiro ali e tem umas roupas aqui do meu primo então pode usar
jb:ta e aonde estão as roupas
vc:calma ai - vc pegou as roupas e deu para ele-
jb:vlw

vcs tomaram banho e depois desceram e foram para a sala de video

eneida: eu ja ia embora
vc:para de ser exagerada
ingrid: eles demoraram pq estavam se pegando
jb:agente só se beijou não foi nada de mais
eneida:então vamos assistir a casa de cera
vc:vadia

[...]e

vc: elas dormiram
jb: estou vendo
vc: ai grosso, vem comigo

vcs foram na cozinha e pagaram chantili e espalharam na cara delas

jb:hahhahahahha
vc:shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu quer estragar td?
jb:vamos tirar um foto antes
vc:ta calma ai1- tirou-
jb:posta no intagram
vc: vc é cruel
jb: olha quem fala
vc:ta cala a boca vam..- ele te interrompe com um beijo-para de ficar me beijando
jb:vai dizer que não gostou
vc:sim u.u! -falou zuando-
jb:pq? eu beijo mal?
vc:ñ seu beijo é gostoso, na verdade e viciante
jb:isso significa q vc quer outro beijo?
vc:aham -sorriu e vcs se beijaram e pararm o beijo por falta de ar- vem vamos acordalas

[...]

eneida: VOLTEM AQUI SEUS PUTOS
ingrid:ñ vou nem correr atras de vcs pq n vou me cansar, apenas n falem mais comigo
joão:tem uma criança chorando la em cima!
eneida e ingrid: quem é vc?
joão:João! filho da Denise!
eneida:e oq faz aqui?
joão:agora eu moro aqui

elas te olharam sem entender

vc: justin explica q eu vou pegar o liam

[...]

eneida:vc conta primeiro para ele e agente?
vc:ele estava aqui quando ele chegou1
ingrid: mesmo assim
vc: agente pf né! é so um garoto chato! casado com a impostora
eneida: ciumes do papai?
vc:ñ!
ingrid: haaaaaaaaaaa claro!
vc: xau gente vou dar comida para o Liam
eneida: deixa eu dar?
vc:vc sabe q vc n tem paciência! a primeira vez q ele n abrir a boca vc vai se irritar
eneida: ai ele ja fica esperto
vc: não!
eneida: a "Kiki" vc deixa né?
vc:a kiki tem paciência né?!
eneida: então eu também vou embora !
vc: toma da!-entrega o Liam para ela-
ingrid: eu também quero dar!
vc: tchau, se virem! -saiu da cozinha-

[...]

3 meses se passaram, vc e o Bieber se tornaram melhores amigos, e hj vc finalmente iria conhecer a familia do Bieber.

Justin:eles chegaram
vc: sera que -seu celular tocou- vou atender calma ai -vc atendeu-OQ? COMO ASSIM? ISSO É TROTE? TA ESTOU INDO PARA AI!
justin:oq aconteceu?
vc: meu pai esta sendo operado as pressas! eu tenho que ir
A porta da casa se abriu!
jazzy:Bobooo!
jb:oi gatinha!
jeremy:oi filho!
justin:oi pai!
jeremy: então essa é a famosa sn?-sorriu para vc-
Justin: kkkkk sim
vc: muito prazer! e vc deve ser o jeremy não?
jeremy:sim!
vc:é uma pena mais agora eu tenho que ir!
justin: quer que eu fique com o Liam para vc?
vc:ok vou mandar o motorista trazelo, assim posso ir direto para o hospital tchau gente!

[...]

vc:e ai Lilian (nome da esposa do seu pai) como ele esta?
lilian:eu ñ sei1 eles ainda não deram noticias! aonde esta o Liam?
vc: com o Justin
lilian: vc ñ deveria deixar seu filho com ele!
vc:pq?
lilian: vc ñ sabe quem ele é!
vc: -vc vez sinal de ñ com a cabeça e deu um sorrisinho- eu ñ acredito q eu estou ouvindo isso!
vc saiu de perto dela e ficou do outro lado da sala, e resolveu ligar para o Justin

LIGAÇÃO

vc: Justin?
justin: fala sn!
vc: o Liam chegou ai?
justin: chegou sim, e ai noticias?
vc:ainda nada... vou desligar o medico chegou

ligção off

vc: e ai doutor?
medico: infelizmente o coração dele ñ resistiu
vc: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário