domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 3

E o Liam começou a chorar.

Vc: aaaaaargh quem é o infeliz

vc viu o numero e era desconhecido, era só oq me faltava!

Ligação on

vc: ALÔ! -tipo com voz de quando vc esta irritada-
xxx...: éeeee desculpa te ligar essa hora
vc: Justin?! eu pensei que vc ñ ligaria
xxx...: eeei! eu coompro com o que eu digo! rs'
vc; hahah é estou vendo.... éeeé mas eu posso te ligar depois? agora estou fazendo o Liam dormir
jb: rs' estou ouvindo!
vc: é.. rs
jb: então beijos, ate daqui a pouco!
vc: é.. bjs! tchau, ate!!

fim da ligação

olhei para o telefone e sorri que nem boba, fiz o Liam dormir, depois fui para o meu quarto tomei um banho, botei a camisola e deitei na cama com o not. entrei no face,twitter,tumblr e instagram, contei do Liam ter me chamado de mamãe, da carta, do Justin (e postei a nossa foto) , da nova namorada do pai e da minha mãe que ate veio na festa e ficou um pouco com o Liam coisa que ela disse que nunca faria. depois guardei o not, e quando ia colocar o cel para carregar eu lembrei que tinha que ligar para o Bieber então eu liguei

LIGAÇÃO ON

vc: alo?
jb: achei q vc tinha esquecido!
VC: e tinha mesmo rs'
jb: nem deu para agente conversar direito na festa né!
vc: para mim, só de ter te visto ja valeu apena
jb: oq vcs beliebers veem em mim?
vc: é melhor falar oq agente n ver pq se for falar oq ver, não vou acabar nessa vida hahahaha
jb:hahahahahhaha, amanha meus irmão viram para a minha casa vc ñ quer trazer o Liam  para eles brincarem não?
vc: ta! eu levo sim! que horas?
jb: eu posso te buscar amanha as 10h? para agente ir no aeroporto?
vc:bieber são 2 e meia da manha o Liam não vai acordar tão cedo!
jb: é eu sabia q não era uma boa ideia, não sei pq eu falei isso!
vc: deixa de ser bobo! eu não falei que não ia!
jb:então vc vem?
vc: sim!
jb:oq então! passo ai as 10h, esteja pronta
vc:estarei.. é eu posso desligar?estou muito cansada!
jb:ok! bejos tchau1
vcbejos ate amanha!

LIGAÇÃO OFF

[....]

de manha vc acordou 9h tomou banho se arrumou rapido: 

a segunda só q com o cabelo solto e sem aquele sapato

depois arrumou a bolça do Liam e foi arrumar ele
com o sapato preto 
 e terminaram de se arrumar aram 9:50 e desceram para esperar o Bieber, e vc ficou dando mama para o Liam enquanto o Bieber não chega ate que a empregada apareceu e falou que o Bieber tinha chegado, vc pediu para ela te ajudar com as bolças pq o Liam estava dormindo e quando vc saiu o Bieber  te viu e foi te ajudar
ele estava assim:
jb:vc esta linda!
vc: vc é que esta
Jb: pode deixar que eu levo
vc: Obrigado
ele abriu a porta para vc so q vc foi atras com o Liam

Jb: ele esta de supras?
vc: sim!
jb: ual!
vc: ele gosta ué!
jb: ele ou a mãe dele?
vc: os dois algum problema?
jb:rsrsrsr não nenhum! 
VC:hhhahahhahahahaa
jb: Mais isso é bom significa que ele tem SWAAAAAAAAAAG
vc:noooooooooooooossa é serio isso!?
jb:hahahah muito serio
Liam:huuuuuuuuuum mama
vc:oi filho olha quem esta ali!-apontou para o Bieber-
jb: oi Liam!
liam: - deu uma gargalhada depois ele te olhou e fez cara de choro-
vc: ja vai chorar? mais que coisa feia
Liam:começou a chorar e tentar puxa a parte de cima do seu vestido para mamar
vc:-vc tira a mão dele- filho não pode fazer isso toma a sua chupeta -bota a chupeta na boca dele
Liam:-tira a chupeta da boca e joga longe-
vc:LIIIAM!
Liam:ele te olhou e começou a chorar mais ainda
vc: aiii q saco! esqueci a merda da mamadeira!, filho para de chorar um pouquinho para!
jb: como chora!
vc: é na verdade ele nao costuma fazer isso, na verdade nunca fez! toma -deu seu peito para ele-
o liam queria ficar mexendo no seu outro peito
vc: um so não basta não? tem que ser os 2?!
jb:hahahhahahahahha
vc: Bieber me deixa em casa na volta? 
jb: mais pq?
vc: pq ñ da para ficar com ele assim
jb: agente da um jeito
vc: um jeito?
jb: é! vamos chegamos!
vc: vamos!

quando chegou la vcs ficaram esperando o voo chegar e nada 

vc: Justin ñ e melhor vc ligar para o seu pai ñ?
jb:no avião ñ pega!
vc: mas e se ele não tiver pegado o avião?
jb:ok vou ligar
jb: pai? cade vcs? entao vcs ñ vão vir hj?ok então! xau manda um beijo para as crianças!
vc: e ai? 
jb: o Jaxon passou mal então eles não viram mas! -ele ficou meio triste-
vc: ficou triste?
jb: não!
vc: para com isso olha a sua cara de quem esta triste! eu te conheço! vem ca - te abraçou-
jb: vamos no mcdonald's ?
vc: aham
jb: posso pegar ele?
vc:  claro! -deu o Liam para o bieber-
jb: vamos no mc daqui mesmo!
vc: ta bom!

[...] vcs foram e ficaram na  fila e na hora de pagar foi uma briga! e então decidiram cada um pagar uma parte vcs foram sentar e vc ficou dando suco e batata e pão para o liam ate q vc recebeu uma mensagem

MENSAGEM 

"Filha eu estou em vegas e acabei de casar"








acho que eu vou postar mais um de noite, mais eu não tenho certeza! se tiver alguém lendo por favor comente! mesmo que não goste e fale oq não gostou que eu mudo! 




bjs gente bom domingo chuvoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário