sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

capitulo 6

vc: aconteceu oq?
medico:ele levou um tiro
lilian:é foi um assalto
vc: como assim um assalto?
lilian: Garota vc ñ sabe oq e um assalto?
vc:sim.. mais mais.. isso ñ podia ter acontecido com ele!
lilian: mas aconteceu
vc:e eles ñ fizeram nada com vc?
lilian: não eles me mandaram sair correndo, e é melhor vc ir indo procurar um lugar para vc morar
vc;eu ja tenho a minha casa!
lilian: mas ñ vai morar mais, ja tem filho então significa q pode se sustentar!
vc: eu ñ vou sair daquela casa pois ela esta no meu nome!
lilian: vc q acha bobinha antes do seu pai morrer eu fiz ele passar tudo para o meu nome! agora eu ja vou tenho que cuidar de um enterro - faz cara de triste e sai-

como isso aconteceu? como meu pai foi burro assim? eu avisei tanto para ele! e agora para onde eu vou com o meu filho?

vc foi para a sua casa e pegou todas as suas coisas e as do Liam, pois iriam para o Brasil, la tinha uma casa da sua vo que a mesma tinha deixado para vc,

[...]

jb: oi sn! e ai oq aconteceu?- perguntou preocupado pois vc estava com o rosto inchado de tanto chorar-
vc: ele morreu! - ele te abraçou-
jb: é melhor vc e o Liam ficarem aqui essa noite
vc: não, nos vamos embora para o Brasil
jb: oq? pq?

vc off

Jb on

Mas pq ela teria de ir embora? eu estou apaixonado por ela e ela vai embora para o Brasil?

vc: meu pai passou tudo para o nome daquela puta, e agora eu so tenho a casa da minha vo no Brasil!
jb: Mas.... e o pai do Liam, ele tem que pagar pensão!
vc: ele... ele... ele não tem pai!
jb: é claro q tem vc não fez um filho sozinha!
vc: eu fui estrupada quando tinha 15 anos! e eu decidi ter, ele não tinha ada a ver com isso!

como assim estrupada? como alguem teria coragem de machuca-la , ela é tão meiga tão pura, tão linda!

jb: fica aqui comigo não vai embora não! -a essas horas meu rosto ja estava vermelho e meu olhos cheios d'água-
vc: Justin eu... eu não posso, vc tem a sua vida, vc é o " Justin Bieber"
jb: é mais se vc for a minha vida vai embora junto! - eu tinha que me abrir com ela, pois essa poderia ser a ultima vez que eu iria ve-la-
vc: Justin não torne tudo mais difícil
jb: mais eu te amo!
vc: justin por favor
jb: nesses ultimos meses, eu senti por vc coisa que eu nunca senti por ninguem! por favor fica, aqui comigo!- ele te beijou-
vc: eu tambem te amo!
jb: então isso significa q vc vai ficar?
vc: ta... mais so essa noite!
jb; ate la eu te convenço a casar comigo!
vc: e quem disse q eu vou aceitar?
jb:eu tenho certeza que vai - piscou para vc-
vc: vc nem é convencido né?
jb: Claaaro q ñ!
vc: aata eu que sou né!
jb: é mesmo
vc: ta cade meu filho?
jb:foi sequestrado!
vc: hahaha!
jb: a jazzy ta dando comida para ele!
vc: ta vamos la- vcs foram para a cozinha-

[...]

vc: cade o seu pai?
jb:ele saiu
vc: oi filho! -beijou a bochecha dele-ta dando comida para ele direitinho jazzy?
jazzy: siim!
jaxon: bieber eu posso ir na piscina?
jb: ñ esta frio!
jaxon: mais eu quero
jb:mas vc n vai vem vamos tomar banho!
jaxon: eeeeeeeeeeeeeeeeeba
jb:e de chuveiro
jaxon: haaaaaaa!
...
vc: me ajuda a dar banho nele jazzy?
jazzy: siim!

[...]

jb off

vc on

depois de dar banho no Liam a Jazzy tomou banhoe vc foram botar o Liam para dormir!

jazzy: eu posso fazer ele dormir?
vc: ele so dorme se mamar amor!

quando ele dormiu, vcs desceram

o jaxon e o bieber estavam vendo tv, vcs ficaram um pouco la conversando

vc: justin eu ja vou dormir
jb: ok boa noite
vc:Boa noite crianças!
jazzy: posso dormir com vc?
vc: aham! vamos la!
jazzy: tchau bobo, tchau jax!
jb: Boa noite princesa
jaxon:-fez tchau com a mão-

vc subiram e deitaram na cama, e ela logo dormiu e vc vicou pensando na vida, no seu pai ter morrido, e agora esta na casa do seu idolo e como tudo estava acontecendo tão rapido! e começou achorar depois de tanto chorar baixinho acabou dormindo

[...]

de manha vc acordou e a jazzy não estava mais la, então vc tomou um banho, e novamente todos aqueles pensamentos invadiram a sua mente, e a sensação era de esta sendo atropelada pelo caminhão mais pesado do mundo e pisoteada por milhões de pessoas, eu ainda não entendi como isso foi acontecer, como ele pode me deixar assim sem mais nem menos, e se sei-la o Bieber decidir q eu tenho q ir embora, e se o Liam ficar doente e for caro para tratar dele ,,- eu não consegui me conter e desabei- pq tudo acontece comigo? todas as coisas ruins sempre comigo, pq? eu ja estava cansada de sofre tanto na minha vida, de ter tantos problemas, as vezes me da vontade sair correndo por ai sem ninguem ate mesmo sem o Liam e me doi falar isso! - fui interrompida pelo Liam chorando-

vc:oi filho!hj agente vai na casa da didi sabia?
vc deu banho no Liam e desceu todos ja estavam la em baixo

vc: Bom dia!
jb: Bom dia Liam!
vc: da oi filho!
jb: aonde vc vai?
vc: na casa de uma amiga!
jb: hum
vc: cade as crianças?
jb: elas foram no parque com o meu pai!
vc:é então eu ja vou!
jb: ñ vai nem tomar cafe?
vc:ñ tenho o dia cheio hj! tchau
jb: tchau!

[...]

vc chegou na casa da kiki e foi direto abraçar ela e desabou a chorar assim que ela te abraçou

kiki: oq foi?
vc:meu pai morreu, e a lilian me botou para fora, falou q se eu ja tenho filho ja tenho idade para morar sozinha e nos sustentar 
kiki: vem ca -te abraçou- eu te amo! e vc pode ficar aqui comigo vc sabe disso, quando eu comprei a casa foi para nos 2
vc: tem mais uma coisa
kiki: oq?
vc: o Justin disse que me ama
kiki: mais isso não é bom?
vc: não 
kiki: mais pq?
vc: pq tudo esta acontecendo muito rapido, e se for tudo uma ilusão eu tenho medo de me decepcionar mais uma vez e se isso acontecer logo dele uma das pessoas que eu mais amo, eu não sei oq eu vou fazer!
kiki: se arrisca vc tem que tentar, ou vc nunca saberá se foi real ou não!
vc: mais eu tenho medo
kiki: medo de q?
vc: de me machucar de novo!
kiki: quer deixar o Liam com a amanda e conversar no meu quarto?
vc: ela esta ai?
kiki: vamos, quando agente estiver indo deixa ele com ela

amanda é a irma da kiki

[...]

kiki: quando vai ser o enterro 
vc: eu ñ sei! ñ sei se a puta vai me chamar! mais eu um dia ainda vou me vingar dela

vc off

justin on

Eu estou amando a sn mais eu ñ tenho certeza se ela me ama do mesmo jeito, eu sei que ela disse ontem que me amava mais sera que foi verdadeiro? a cada dia eu a amo mais, ela... ela é linda, eu amo aquele cabelo ruivo dela, amo o sorriso dela os olhos tudo nela me faz me sentir bem. Eu não sei como alguem um dia pode machuca-la, ela é tão meiga, ingenua e inocente! e eu tenho que arrumar um jeito de conquista-la eu sei que ela esta machucada, magoada, quebrada por dentro e por fora aparentando estar forte e isso faz dela uma garota forte só que ela não sabe disso. Já sei ...












GENTE ME DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM É QUE A MINHA IRMA FICOU USANDO O NOT E AI NÃO TEVE COMO EU POSTAR MAIS AMANHA TEM MAIS! E COMENTEM POR FAVOOR ! EU SEI QUE VCS ESTÃO LENDO ENTÃO COMENTEM PELO BIEBER :D1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário