domingo, 3 de fevereiro de 2013

CAPITULO 2

vc: A.i.m.e.u.D.e.u.s -falou pausadamente levando a mão na boca-
pai:venha ate aqui filha!1-vc subiu no palco e ficou olhando para os olhos dele, ate que vc consegue falar algo-
vc: ju...jus..ju..Justin Bieber?!-falou abrindo um sorriso enorme-
Jb: Eu mesmo! -falou me puxando para um abraço-

Quando ele me abraçou eu senti uma coisa forte dentro de mim, mas sei la eu não sei explicar  se era bom ou ruim, eu só sabia que era forte.
Quando nos soltamos ele sorriu novamente e falou:

Jb: Quer que eu cante uma musica?
vc: claro!
jb:-ele sorriu- ok!
vc:-desceu do palco-

Quando vc desceu deu um abraço no seu pai, e ele canto Be alright (claro q vc chorou), Take you, as long as you love me, boyfriend, beauty and a beat e por ultimo one less lonely girl  e é claro que foi vc.
Um de seus sonhos estava sendo realizado, vc estava tão feliz, ele cantava olhando em seus olhos, te abraçava e te dava beijos no canto da boca quando a musica acabou vcs desceram  e vcs estavam conversando, vcs tiraram uma foto

vc: vc ñ quer ficar ate o final da festa?
jb: seria uma boa! aquela casa estava um tedio hahhahha
vc: hahahah
xxxx...: Toma-te entregaram o Liam que estava chorando,-
vc: Quando chora ninguem quer ne?!
ingrid: eu tentei fazer ele para de chorar mais ele continuo ... enfim eu tenho que ir, deixei alguem me esperando
vc: aonde esse mundo vai para?rsrs'
jb:hahaha!
Liam: estende as mãozinhas para o Bieber 
jb:-pegou ele- ooi bebe! qual o seu nome?
vc: Liam! rs'
jb: ele é oq seu?
vc: éee - e agora? sera que depois de dizer que ele é meu filho ele pode ir embora? sei la!- bom ele é meu filho -decidi falar alias tem que me aceitar pelo oq eu sou-
jb:filho? -te olhou assustado-
vc: bom sim!
Liam: mama, mama
jb: bom eu acho q ele quer a mãe! - te entregou-
vc: rs' vou trocar ele! pode ficar a vontade
jb: ok! onde é o banheiro?
vc: vem comigo que eu te deixo enfrente
justin assentiu e te seguiu 

vc: bom eu vou subir para os quartos, o banheiro é ali naquele corredor ok na 3 porta a direita!

vc off

justin on

ela é linda e eu sinto algo forte quando eu olho para ela mas  ja tem filho! deve ter namorado ou alguma coisa assim, maaaaaaaas não custa nada tentar, ate que o filho dela Liam eu acho é bonitinho, a Jazzy que iria adorar ficar com ele , ela adora bebes avistei a sn (seu nome), mas eu acho q ela n me viu, e passou direto por mim, mas o Liam me viu e tentou se esticar para eu paga-lo fazendo a sn olhar para mim e sorrir a procura do que ele queria , isso que é um garoto esperto, ela veio ate  mim e falou

sn: acho q ele gostou de vc! 
jb: pelo visto sim -pegou o Liam, e ficou olhando dentro dos seus olhos e vc nos deles ate que vc se toucou-
sn: éeeeeée então né!
jb: é ne -celular tocou-
sn seu celular esta tocando
jb: aham sei...
sn: vc ñ vai atender ñ?
jb: aé claro! -atendeu-

LIGAÇÃO

xxx...:Bieber aonde vc esta?
jb:scoot?
scoot:ñ imagina! vc tem entrevista daqui a 15 minutos sabia?!
jb: eu tinha esquecido! ja estou indo

FIM DA LIGAÇÃO

JB:é eu tenho q ir! -te entregou o Liam-
sn: mas ja?
jb: é tenho uma entrevista! mas se vc quiser pode me dar o seu numero
sn: hahhaha 6921-2121
jb: pronto! eu te ligo assim que chagar em casa

jb off 

vc on

aata como se o jb fosse te ligar... 

[...]

a festa tinha acabado, vc foi procurar o seu pai mais nao achou então foi fazer o Liam dormir, ele deve estar com a namorada! ate que ela é legal! ela gostou do Liam e o Liam dela! 
 
[...]

quando o Liam dormiu e eu fui coloca-lo no berço o meu celular tocou...















Gente eu sei que esta pequeno mais eu posto outro ainda hj1 so q mais tarde ! bjs e se tiver alguem lendo comente! da mais vontade de escrever hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário