segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 4

"Oq? isso é sacanagem né pai?"
"ñ, eu estou apaixonado por ela e o filho dela esta indo para a nossa casa quero q vc o receba"
"pai eu não  estou em casa" 
"então vai"

Meu pai realmente é um idiota, como ele faz isso sera q ele n percebe que ela so quer o dinheiro dele?

vc: eu tenho que ir
jb: mais pq? 
vc; pq? pq meu pai e um idiota apenas isto!
jb; ok eu te levo
vc; obrigado 

vc foi o caminho inteiro calada sem falar absolutamente nada

jb: chegamos!
vc: a vlw! -disse saindo do carro com o Liam-
jb: ei -disse saindo do carro- ñ vai me convidar para entrar?
vc : rs' ok pode vir!

vc subiu e botou o Liam que estava dormindo, no berço, e depois voltou para falar com o justin       

jb:vc realmente ñ vai me contar oq aconteceu?
vc: nada, não foi nada
jb: sn todos sabem que aconteceu alguma coisa! vc ficou estranha do nada
vc: é que ...-a campainha tocou- éee eu vou atender 

vc: éee vc deve ser o João né?
joão: sim sou eu e vc é gostosa!
vc: o q q vc disse?
joão: eu não sou gravador para ficar repetindo as coisas
vc: quantos anos vc tem?
joão: 6, mais eu sei fuder
vc: garoto, pelo amor de Deus olha quantos anos vc tem... se enxerga né!
joão: eu gosto de garotas assim, vou subir para o meu quarto
vc: vc viu isso?- olhou para o Justin com a expressão de assustada-
jb: é vi sim! 
vc: nossa como é mal educado
jb: quem é ele?
vc: então é filho da nova "esposa" do meu pai 
jb: seu pai não era solteiro?
vc: sim ele era ate ontem ele beber e ir para vegas, e se casar com a namorada
jb: uaaal  
vc: né!!
jb: vamos ver um filme?
vc:ok! de comedia ñ ñ de romance a ñ  de desenho
jb: de terror
vc: eu falei tantas opções e vc escolhe terror q eu nem falei?
jb: pq vc tem medo?
vc:ñ medo eu só me assusto com os gritos
jb:aassim sim... é claro q vc ñ tem medo eu que tenho!
vc: deixa de ser idiota garoto
xxx...:AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-pulou em cima de vc-
vc: MEU DEUS OQ ESTA CONTECENDO?
eneida: vim te visitar
vc: parece mais que veio para me matar isso sim
eneida: ok! eu vou fingir que não vi o "Justin Bieber" na sua sala
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk aé Justin essa é a minha amiga Eneida, mais pode chama-la de eneidinha!
eneida: Gente oferecendo a minha intimidade para os outros!
jb:kkkkkkkkkkkk oi "eneidinha"
eneida: já ta pegando ne!
vc: ñ eu ñ sou igual a vc
eneida: enfim eu tomei a liberdade de chamar a ingrid
vc:chamou a kiki?
eneida: vc sabe q eu n gosto dela 
vc: hahahah ok!
eneida: oq vcs estavam fazendo? 
vc:eu estava falando para ele q eu não tenho medo de filme de terror
eneida:ñ tem mesmo não, uma vez ela so quebrou a mão da Ingrid, pq ela gosta disso
vc:haaaaaaaaaaaaaaaa! q mentira
eneida:mentira nada
vc;ta mais isso  foi a muito tempo
eneida:mais aconteceu
jb:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc: vcs estão rindo ñ sei de q?
vc: tchau vou fazer brigadeiro!
eneida: acho q ela ficou puta
jb:tambem acho!
eneida: ta presta atenção aqui
jb:pode falar!
eneida: Quais são as suas intenções com a minha amiga?
jb: kkkkkkkkkkkkkkk nada ue!
eneida: eu sei q vc quer alguma coisa! mais enfim... eu acho q ela ficou puta, vai falar com ela
jb: pq eu?
eneida: pq eu vou ver o Liam?
jb:¬¬'

[...]

jb:ficou chateada?
vc: ñ!
jb: quer ajuda?
vc:sabe fazer:
jb:ñ
vc: então ta vou te ensinar!
jb: oq q eu faço
vc:é so agente botar o leite moça na panela junto com a manteiga  e com o nescau
jb:aaaaaaaaata-foi chegando perto- eee se eu fizer isso? -passou leite moça em vc-
vc:haaaaaaaaaaaaaaa! pq vc fez isso?
jb: pq eu quis
vc: aé?
jb: sn! sn ñ ! oq vc esta pensando em fazer? ñ.. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-saiu correndo-
vc:volta aqui -jogou a panela inteira no cabelo dele-
jb:eu.. e... eu... eu não acredito nisso!
vc: hahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahaha 
jb:vai ficar ai rindo mesmo?
vc: sim hahahhaha
jb: então vamos ver -beijou-









GENTE DESCULPA, EU SEI Q ESTA PEQUENO E Q TAMBÉM ESTA UMA BOSTA, MAIS EU ESTOU SEM EXPIRAÇÃO HJ E Ñ QUERIA DEIXAR VCS SEM UM CAPITULO NOVO PODE SER Q EU POSTE UM MAIS TARDE MAIS É MAIS PROVÁVEL DE POSTAR AMANHA!


BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário